Seguidores

20 janeiro 2010

Dia 1/12

Acordamos relativamente cedo pelo dia, e fomos dar uma passeada pela cidade de moto, resolvemos ir onde o teleférico da cidade leva os turistas para conhecer a cidade do alto.
Neste dia a moto do Basdão começou apresentar um problema na moto de nao pegar, ou melhor, nao acionar o motor de arranque.
No periodo da tarde, ficamos o tempo todo na praça tomando umas Quilmes e Salta (Deliciosa!). Pessoal de Curitiba se juntou a nós.
Na praça, mirei uma Africa Twin - Honda (Não sei porque uma moto dessas não vem para o Brasil).

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Roteiro até Salta-AR, TACNA-PERU


Visualizar SP - MachuPicchu, Peru em um mapa maior

Quem sou eu:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulistano, 38 anos, Analista de Sistemas, atualmente Gerente de Tecnologia. Hobbys: Linguagens de ponta em desenvolvimento de sistemas; Gosto de viajar com a minha V-STROM DL1000; Casado com a Selminha (Adora viajar de moto!) e Filhos: Brenda, Rick e Vini Ultimo texto lido que mais me identifiquei: "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. (Mar Sem Fim – Amy Klink)