Seguidores

22 janeiro 2010

Dia 20.01

Realmente missão cumprida. Agradeço à Deus, amigos e familia, pois sem eles não seria possível realizar esse sonho. Agraço minha Nsa.Sra. da Aparecida, no qual sou devoto, por ter ido na garupa da minha moto me protegendo em todo o trajeto. Agradeço aos amigos que conhecia e aos novos amigos por tão gostosa convivência. Todos os momentos juntos que passei com cada um, será eternamente lembrado com muito carinho. (Peninha, Toninho, Orácio, Nelson, David, Andressa, Aldo, Ilíria, Luiz da BMW, Luiz da XT, Patrick, Bruno, Basdão, e outros que nao recordo o nome agora...)
A viagem de 2010 foi 10!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Roteiro até Salta-AR, TACNA-PERU


Visualizar SP - MachuPicchu, Peru em um mapa maior

Quem sou eu:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Paulistano, 38 anos, Analista de Sistemas, atualmente Gerente de Tecnologia. Hobbys: Linguagens de ponta em desenvolvimento de sistemas; Gosto de viajar com a minha V-STROM DL1000; Casado com a Selminha (Adora viajar de moto!) e Filhos: Brenda, Rick e Vini Ultimo texto lido que mais me identifiquei: "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. (Mar Sem Fim – Amy Klink)